Fushigi yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fushigi yuugi

Para toda a gente que gosta de ver fushigi yuugi
 
InícioInício  RegrasRegras  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quiz - com que personagem mais te pareces ?????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miaka =)
Admin
Miaka =)


Número de Mensagens : 198
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 18/07/2008

Quiz - com que personagem mais te pareces ????? Empty
MensagemAssunto: Quiz - com que personagem mais te pareces ?????   Quiz - com que personagem mais te pareces ????? EmptySex Ago 15, 2008 10:50 pm

ola


Encontrei um site onde tem
um quiz para se ver com que personagem
mais nos parecemos...

Está aqui o site: http://www.quizilla.com/quizzes/1016730/elfen-lied-personality-quiz


A mim calhou-me:

Your Result

Nyuu- You've got that child-like innocence and are very kind and considerate of others. You dont take many bad things personally, possibly because you accept that everybody has different perceptions on life. You may have a dark side but it rarely emerges. I like people like you.

ps. happy...happy... calhou-me a Nyuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://fushigiyugi.forumeiros.com
Miaka__Yûki
Moderador
Miaka__Yûki


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Localização : Konan
Data de inscrição : 05/08/2008

Quiz - com que personagem mais te pareces ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz - com que personagem mais te pareces ?????   Quiz - com que personagem mais te pareces ????? EmptySex Ago 15, 2008 11:57 pm

Que fixe a mim calhou-me a Lucy.

Lucy- You're psychotic but thats just a result of hating anyone who you think has wronged you. The one thing you want is someone to be there for you but your strong emotional defenses make that difficult if not impossible. Youve got a good side but people won't see it unless you try loosening up and NOT killing people. Youre cool though, just dont kill me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Admin
Kaname


Número de Mensagens : 113
Idade : 31
Localização : in japao city
Data de inscrição : 12/08/2008

Quiz - com que personagem mais te pareces ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz - com que personagem mais te pareces ?????   Quiz - com que personagem mais te pareces ????? EmptyQua Set 03, 2008 3:11 pm

a mim calhou-me tb a lucy (logico...)

Lucy- You're psychotic but thats just a result of hating anyone who you think has wronged you. The one thing you want is someone to be there for you but your strong emotional defenses make that difficult if not impossible. Youve got a good side but people won't see it unless you try loosening up and NOT killing people. Youre cool though, just dont kill me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fushigiyugi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quiz - com que personagem mais te pareces ????? Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz - com que personagem mais te pareces ?????   Quiz - com que personagem mais te pareces ????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quiz - com que personagem mais te pareces ?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» concurso de criar uma nova personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi yuugi :: Elfen Lied-
Ir para: